Principal evento do Movimento Líderes do Brasil realizado nessa Quarta-Feira (25/09) contou contou com a participação efetiva dos empresários e apresentou novos benefícios para o Grupo.

Como já é de costume a última semana do mês o movimento líderes do Brasil realiza sua Reunião Geral de Network, com o objetivo de  promover a integração entre os empresários e gerar negócios e network fortalecendo a causa empresarial e o seu negócio. Realizado na Faculdade Unopar no Venâncio 2000, o evento contou com a participação efetiva dos empresários do grupo e com a volta do Presidente Luiz Felipe Daher.

A Reunião

O evento começou com um super coffee Break e com muito papo entre os empresários, após esse primeiro contato, a Secretária da Mulher Halline Medeiros realizou a abertura do evento e chamou nosso presidente para dar continuidade a rodada. Em seu discurso Luiz falou da importância da humanização entre as empresas e da importância de criar laços com as pessoas ao seu redor, com uma dinâmica arrojada, provocou a integração entre os empresários por meio do olhar, criando uma conexão verdadeira entre pessoas que não tinham esse contato ou nem se conheciam.

“Quando olhamos no fundo dos olhos de uma pessoa, conseguimos nos conectar a sua alma, e verdadeiramente sentir como está essa pessoa, gerando ali uma conexão verdadeira e duradoura.” Disse o Presidente.

Após a dinâmica foram apresentadas algumas novidades que vem para o grupo no mês de outubro, como a união entre os eventos de  Workshop e Rodada de Negócios e a nova dinâmica de apresentação de palestras, que visa desenvolver a capacidade do empresários para gerar conhecimento em pouco tempo de fala.

Ainda tivemos o prazer de escutar uma grande história da empresária Evelyn da Delícias de Sophia que contou como sua empresa superou as dificuldades com o apoio do movimento e hoje vem em uma crescente.

Além disso o evento apresentou uma nova parceria formada entre as empresas Kardel Live Media, VTR Live Media, Live Media Coletivo e Agência Mekka Labs que juntos fizeram a transmissão do evento via LIVE pelo site. Com uma apresentação rápida das redes sociais do movimento, do site e dessa nova forma de comunicação com os empresários, o secretário de comunicação Gustavo Vicente destacou a importância de se engajar de todas as maneiras, e dedicar um tempo para cuidar da comunicação de sua empresa.

“O Objetivo da construção desse trabalho de divulgação e engajamento é fortalecer os laços entre os empresários e ganhar visibilidade, gerando tráfego para nosso site e mostrando a força empresarial que a classe possui.” disse Gustavo Vicente.

A Rodada

Após essa primeira parte de apresentações começou a dinâmica entre os empresários que divididos em grupos de 4 participantes puderam conversar entre si, apresentar seus negócios, gerando network, reuniões e contratos fechados ali no momento. Um verdadeiro Sucesso!

Os próximos eventos já estão marcados e o Líderes do Brasil convida a todos a participarem as reuniões regionais do movimento, onde são desenvolvidas dinâmicas de apresentação e uma verdadeira terapia para os empreendedores e empresários do grupo

Pin It on Pinterest

Share This