Líderes do Brasil realizou nesta Quarta-Feira (24) mais um programa do empreendedor, desta vez com o Deputado Federal Tadeu Filippelli.

O Movimento Líderes do Brasil realizou na última quarta-feira (24/02) uma super live transmitida em seu canal do youtube. dessa vez, o programa trouxe o Deputado Federal, 4º vez eleito pelo DF, Presidente da FUG/DF e Presidente de Honra MDB DF, Tadeu Filippelli, que pôde dividir sua trajetória com a política e o empreendedorismo.

A live

Um rico bate papo entre líderes de seus movimentos que debateram acerca da trajetória até a chegada em um resultado satisfatório e sobre a relação do poder público com o sucesso do empreendedor nos dias atuais.

No primeiro bloco tivemos a presença do secretário de eventos, Felipe Werlang, introduzindo sobre a importância das lives do Movimento hoje para os empreendedores, com convidados extraordinários que estudam estratégias e resultados, sempre com consistência.

Em seguida, Deivid Batixta, que hoje é um grande parceiro do Movimento Líderes, a frente da DLB Tecnologia, conta sobre sua trajetória de insistência na vida empreendedora.

Presidente Luiz Felipe Daher (Esquerda) e o Empresário Deivid Batixta (Direita)

Entrevista com Tadeu Filippelli

O grande momento da Live foi a conversa com Tadeu Filipelli que trouxe grandes estratégias para o empreendedor atual baseando-se em sua própria jornada.

A trajetória de Filipelli

Iniciou-se em 1988, no governo Roriz, no cenário de reforma urbana, em que o grau de invasões colocava em risco a existência da atual capital, comprometendo o futuro da cidade e condenando a população à falta de dignidade. O desenvolvimento do Distrito Federal ao longo dos anos é nítido e o Deputado relaciona tal crescimento à organização do Estado na área habitacional. O deputado sempre prezou por vivenciar a realidade alheia e ouvir a voz dos incomodados.

Em 1994 foi eleito, obtendo sucesso em todas as eleições posteriores. Teve três mandatos seguidos como Deputado Distrital, o 3º mais votado do Brasil e 1º do Distrito Federal. São 24 anos de mandato e sucesso. Tadeu Filipelli conclui o assunto contando sobre seu entusiasmo, confiança e convicção pela busca pela transformação através da política.

Daher completa que nada se muda sem a política e um grande equívoco é a criminalização da mesma. O poder público precisa estar empenhado em viabilizar políticas públicas que façam o empreendedor chegar a um resultado próspero.

“Segurança jurídica é fundamental.”, alega Filipelli.

“O empreendedor brasileiro carece dessa segurança jurídica… falta representação…”, complementa o presidente do movimento, Luiz Felipe Daher.

Filipelli complementa ainda que todo governante ou gestor público deveria não ter medo dos segmentos que possuem lideranças fortes e representativas. O mais inteligente é estar alegre e tranquilo pelo diálogo próprio em um nível de busca pelo entendimento.

Luiz Felipe (Esquerda) e Tadeu Filippelli (Direita)

Filipelli reforça sobre o imediatismo do empreendor atual.

No atual mundo globalizado, a informação chega em segundos e trouxe a necessidade de uma resposta imediata. O deputado entende que o mundo externo nos traz essa necessidade do resultado no momento, mas ratifica a importância do tempo de maturação que deve ser seguido com bastante resiliência e foco, para assim, o sucesso ser alcançado.

“Conhecimento, foco e tempo de maturação é a chave para qualquer tipo de empreendimento.”, reforça o político.

O presidente reitera que o empreendedorismo é a saída para um Brasil mais próspero. Ambos finalizam comentando sobre a importância do incentivo aos empreendedores e a esperança que colocam na classe.

Assista nossa live completa:

Gostou ? Gostaria de Fazer parte ?

Cadastre-se abaixo que entraremos em contato com você para te informar tudo sobre como fazer parte do nosso movimento.

Obrigado! Logo entraremos em contato com você.

Pin It on Pinterest