Líderes do Brasil realizou nesta Quinta-feira (18/06) uma super live emc comemoração ao aniversário de 2 anos.

O Movimento Líderes do Brasil realizou nesta quinta-feira dia (18/06) uma super live transmitida em seu canal do youtube. Com intuito de mostrar união e fortalecer a classe empresarial, Com participação especial do Deputado João Cardoso e da nova Secretária de Empreendedorismo do DF, Fabiana Di Lúcia, que juntos com as Lideranças do Movimento Luiz Felipe Daher e Virgílio Borges abordaram temas importantes sobre a crise do covid-19 e financeira e o impacto sobre os empresários, além dos projetos desenvolvidos pelo estado de apoio como o Desenvolve DF.

A Live também levou informação aos empresários sobre as instituições financeiras e os problemas enfretados pelos empresários na hora de conseguir crédito, tudo isso com o especialista e bancário de carreira, Humberto Augusto.


A Live

A live foi um bate papo entre os empresários líderes de seus movimentos que debateram acerca dos impactos que os empresários vem sofrendo e dos dilemas vividos.

Ao mesmo tempo em que calculam os prejuízos com a crise, vários pequenos empresários buscam formas de se manter e voltar as atividades. Porém, muitos pequenos empresários afirmam que têm margem limitada de ação, e que a sobrevivência de muitos negócios dependerá da ajuda do governo.

” Os empresários estão se unindo para poder superar o momento, buscando apoio em conjunto e se fortalecendo, tendo em vista da dificuldade enfrentada para conseguir qualquer tipo de crédito”, frizou o presidente do Movimento Luiz Felipe Daher.

Participações

A noite contou com a participação especial da Secretária de Empreendedorismo do DF, Fabiana Di Lúcia. Uma promessa de campanha do governador Ibaneis Rocha , que se concretizou. A Secretária apresentou a secretaria e se colocou a disposição para corroborar para o crescimento e desenvolvimento das empresas do DF e também comentou sobre os projetos desenvolvidos como o Desenvolve DF.

Assista a transmissão:

Assista a Live

Desenvolve DF

A proposta é resolver os problemas do passado, simplificando a legislação e ordenando o cumprimento dos contratos já assinados e dos projetos já apresentados. Entre as soluções, estão previstas a permissão da transferência do benefício; a revogação administrativa de cancelamento, se cumpridos os requisitos; a migração dos programas anteriores; a padronização das regras de edificações no imóvel.

Uma vez regulamentada, a lei trará soluções ao imbróglio criado com a complexa legislação e excesso de burocracia que foram obstruindo os diversos programas de desenvolvimento econômico adotados no DF desde 1988. Os benefícios foram questionados pelo Ministério Público e pela Justiça em repetidas ocasiões .

O Deputado João Cardoso também participou do evento e comentou sobre a parceria de longa data com o Movimento e também sobre os projetos desenvolvidos para os empresários nesse momento. Como o “Valorize o pequeno DF”, criado com o intuito de ajudar na divulgação de empresas locais da região norte.

Ação João Cardoso Valorize o DF

Aniversário

O movimento Líderes do Brasil completou 2 anos de existência e com um grande trabalho desenvolvido, mesmo com o grande impacto causado pelo Covid-19, a causa se mantém viva e sempre em crescimento, mostrando que a união e parceria entre os empresários pode gerar grandes resultados. Agradecemos a todos os empresários e empreendedores participantes e que apoiam o Movimento.

Bolo de Comemoração da Delícias de Sophia

Gostou ? Gostaria de Fazer parte ?

Cadastre-se abaixo que entraremos em contato com você para te informar tudo sobre como fazer parte do nosso movimento.

Obrigado! Logo entraremos em contato com você.

Pin It on Pinterest