Nesta tarde de Sexta-Feira (10/07/2020) em reunião realizada na Secretaria de Empreendedorismo do Distrito Federal o Movimento Líderes do Brasil formalizou junto a Secretária de Empreendedorismo do DF, Fabiana Di Lúcia e seu Subsecretário Márcio Faria, um tempo de cooperação em prol do micros e pequenos empresários.

A reunião tem o objetivo de estreitar laços entre o Movimento e a Secretaria e juntos desenvolvermos melhorias e e políticas públicas que atendam os empresários. Representando pelo seu Presidente Luiz Felipe Daher, juntamente com Vice-Presidente Virgílio Borges e Secretária da Mulher Empreeendedora, o movimento conta hoje com a participação de mais de 70 empresas do DF e Entorno.

“Esse tipo de parceria público-privada e fundamental para o desenvolvimento da cadeia produtiva e do comércio do DF, juntos podemos implantar diversos projetos e que valorizem essa classe, desde do âmbito educacional até projetos de crescimento e investimento nas empresas.” Frizou o presidente Luiz Felipe Daher.

Empresas no DF

Da Direita para Esqueda na Mesa: Virgilio Borges, Luiz Felipe Daher, Fabiana Di Lúcia, Márcio Faria, Halline Medeiros

Mesmo com a crise econômica provocada pela Covid-19, 11.390 negócios foram abertos na capital do país entre 17 de março (data em que começaram a ser adotadas as medidas preventivas contra o novo coronavírus) e 5 de junho. No mesmo período foram fechadas 3.720 empresas. A capital teve um número de extinções de empresas abaixo quando comparado com o mesmo período de 2019, em que tivemos 5.315 fechamentos. Os dados constam de levantamento produzido pela equipe da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Distrito Federal (Jucis.DF).

Os números comprovam que ainda existe muito trabalho a ser feito para que os empresários do DF tenham a capacidade de retomar suas atividades com tranquilidade. Gostou dessa matéria ? Gostaria de Conhecer o nosso movimento ? Cadastre-se em nosso site.

Gostou ? Gostaria de Fazer parte ?

Cadastre-se abaixo que entraremos em contato com você para te informar tudo sobre como fazer parte do nosso movimento.

Obrigado! Logo entraremos em contato com você.

Pin It on Pinterest