Movimento Líderes do Brasil finaliza mais uma semana de desenvolvimento profissional e bate papo com empresários, e vem consolidando sua luta pela classe empresarial.

A mês de outubro começo com tudo para o Líderes do Brasil, a primeira semana do mês marca os encontros regionais do grupo que tem como objetivo expandir e concretizar a força e a luta empresarial do movimento. O primeiro evento da semana, nesta Quarta-Feira(09/10), realizado pela Regional Sul em Taguatinga contou com acom a participação de empresários convidados e da executiva do movimento, que foram recebidos com um incrível Coffee break e se consolidou com um papo descontraído com o convidado da semana, especialista em Networking Ernane Neto.

Após uma breve apresentação da plataforma dos líderes Ernane Neto assumiu e deus dicas importantes de como fazer e desenvolver seu Networking, mostrando como esse pode ser uma peça fundamental para que sua empresa gere bons resultados.

Ao final os participantes tiveram a oportunidade de se apresentar e falar um pouco sobre a sua história e seu negócio, e ali poder aplicar alguns dos ensinamentos transmitidos na palestra.

“O engajamento e envolvimento são peças fundamentais no formação de um bom networking.”
Garante o Presidente do Movimento Luiz Felipe Daher.

Ao final o Palestrante ainda disponibilizou um link para desconto em um super livro ” Como fazer amigos e Influenciar pessoas” na Amazon: https://amzn.to/2L8o15K

Link de Infográfico com Dicas da Palestra:
INFOGRAFICO_NETWORK

 

REGIONAL NORTE

O tradicional Evento da regional norte foi também um bate papo com a empresária Geni Rodrigues do Supermercado Bem Mais e contou com a presença de convidados, empresários e da diretoria executiva. Realizado em um dos estabelecimentos associados, o Acorde 27, recebeu os convidados com muita harmonia em um ambiente acolhedor e com uma grande variedade de cafés e ótima gastronomia.

Com uma breve apresentação dos Líderes e de sua ideologia, o Presidente Luiz Felipe Daher chamou ao microfone o Pastor Gustavo, que apresentou seu projeto de recuperação de pessoas de rua, que vem fazendo um grande trabalho social a frente da Villa Samaritana.

“É de suma importância que os empresários estejam envolvidos com a população e parte social e apoiem causas, ações e projetos como o do Pastor Gustavo.” Disse o Secretário de Comunicação Gustavo Vicente.

Logo após tivemos a participação da empresária Geni Rodrigues que contou um pouco sobre sua empresa e sua história de superação, onde conseguiu reerguer um negócio e gerar muito valor para os clientes, tivemos a apresentação dos empresários e de suas empresas que agregam muito aos eventos, engajando seu negócio e desenvolvendo uma rede colaborativa de networking de serviços e produtos.

Veja a galeria de fotos do evento:

 

O Líderes do Brasil vem se consolidando e firmando bases concretas, unindo empresários através da lealdade e respeito e reafirmando seus objetivos de fortalecer a classe empresarial, gerando networking, negócios e lutando por políticas públicas que favoreçam a classe.

Pin It on Pinterest

Share This