Evento realizado nesse Domingo com apoio do Movimento Líderes do Brasil (16/02) contou com mais de 1000 atletas lutando e com grande participação do público.

Domingo foi de muito Jiu Jitsu em Sobradinho/DF, o campeonato Brasileiro reuniu mais de 1000 atletas no Ginásio e com grande participação do público que presenciou mais de 10 horas ao vivo de lutas e muita disputa.

Luiz Felipe Daher (E) e Virgílio Borges (D)

Pela primeira vez realizado em Sobradinho/DF, o evento foi realizado com a ajuda de vários patrocinadores e empresários locais que acreditam no Esporte. Um público de mais de 3000 pessoas lotou o ginásio e assistiu atento a todos os detalhes, além da transmissão ao vivo do Campeonato, que ofereceu mais um oportunidade para assistir para aqueles que não puderam comparecer ao Ginásio.

Minutos antes do ínicio

“Trazer um evento desse tamanho para Sobradinho é a realização de um sonho, que não seria possível sem a participação efetiva de todos empresários e pessoas envolvidas” disse Luiz Danúbio, organizador do evento.

Também marcaram presença no evento o Deputado Distrital João Cardoso e o Deputado Federal Júlio César que apoiam a causa e sabem da importância que o esporte tem na região sendo mais uma vez uma alternativa de integração e Lazer para cidade de Sobradinho/DF.

Empresas que apoiaram o evento

“Estamos fazendo história ao trazer e realizar um evento dessa envergadura na nossa cidade, um passo gigante para o Lazer e esporte de Sobradinho/DF.” completou o presidente do Movimento Líderes do Brasil e patrocinador Luiz Felipe Daher.


Com mais esse evento realizado o Líderes do Brasil mostra-se engajado em levar benefícios para os empresários, oportunidades para melhorias, união com o estado e fortalecimento e apoio total ao esporte, um projeto que favorece a todos, inclusive a população que ganha com mais essa oportunidade de lazer.

Gostou ? Gostaria de Fazer parte ?

Cadastre-se abaixo que entraremos em contato com você para te informar tudo sobre como fazer parte do nosso movimento.

Obrigado! Logo entraremos em contato com você.

Pin It on Pinterest