Festa realizada do Rancho Wigeneski pelo Movimento Líderes do Brasil leva mais de 500 pessoas que doaram alimentos para curtir muito durante a noite.

O movimento Líderes do Brasil promoveu nesta sexta passada (09/08) uma grande festa com objetivo de comemorar seu primeiro ano de existência. O movimento tem como bandeira o fortalecimento de políticas públicas voltadas para o micro e pequeno empresário e é pautado por valores como lealdade, fraternidade e união entre os empreendedores locais e vem se consolidando como uma grande plataforma de networking e negócios. Uma comemoração espetacular marcou a festa!

O evento contou com o presidente do movimento Luiz Felipe Daher, e toda sua equipe de secretários executivos  ao lado de convidados, Familiares e empresários da região e também com a presença do deputado João Cardoso.  Após apresentações da equipe de diretores e do movimento, todos puderam curtir uma noite muita agitada com várias bandas e músicos como Diogo Henrique e André Cavalieri.

“Com o objetivo de levar lazer a comunidade e arrecadar alimentos, o baile foi um sucesso, com ajuda dos patrocinadores conseguimos fazer  esse evento acontecer em pouco tempo e  mostrar a importância de retribuir para a comunidade e ao mesmo tempo engajar e promover nossos negócios de maneira sólida.”, diz o Secretário de Comunicação Gustavo Vicente.

As Empresas apoiadoras: Sicoob Executivo, Academia Concept Fit, Horus Hookah Pub, Deu Fome, Intercoin, Slim Finish Car, Agência Mekka Labs, Agência Mejestic, Agência Colabora, Pizzaria Nathelly Sobradinho, Oriens, Sobradinho Construções, Gráfica Artcor fizeram com que esse evento fosse possível e se concretizasse com sucesso.

 

Durante toda a comemoração, muita música, comidas e bebidas e um clima de muita alegria.

 

Gostou ? Gostaria de Fazer parte ?

Cadastre-se abaixo que entraremos em contato com você para te informar tudo sobre como fazer parte do nosso movimento.

Obrigado! Logo entraremos em contato com você.

Pin It on Pinterest